...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG realizará palestra dentro da Semana de Planejamento Pedagógico

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) promoverá a palestra “Psicologia e Aprendizagem Socioemocional: diálogos para a formação humana”, dentro da Semana de Planejamento Pedagógico, que ocorrerá no período de 17 a 22 de junho, realizada pelos Departamentos Acadêmicos.

A palestra será ministrada no dia 18 de junho, pelo Prof. Me. Francisco Mayccon Passos Costa, psicólogo educacional. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN), Campus Central, das 8h às 11h.

A iniciativa está inserida nos Ciclos de Estudos, Avaliação e Planejamento Curricular, que se caracterizam como um momento importante para discussões de temáticas inerentes ao ensino de graduação da UERN. Estão convidados os diretores de Unidades, chefes dos Departamentos Acadêmicos, coordenadores de cursos e representantes dos Núcleos Docentes Estruturantes.

As aulas do semestre letivo 2019.1 serão iniciadas no dia 24 de junho.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support