...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG realiza reunião para discutir finalização do semestre letivo 2017.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) realizou reunião nesta quinta-feira (21) para discutir a finalização do semestre letivo 2017.2. Foram convidados os representantes do Fórum de Chefes de Departamentos, Fórum de Diretores de Unidades Acadêmicas e a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

Foram abordadas questões pertinentes ao calendário universitário que podem comprometer as atividades acadêmicas no referido semestre, como: decreto governamental sobre os dias de jogos do Brasil; e contratação de professores temporários no decorrer do semestre.

A reunião teve objetivo de discutir estratégias para que o semestre possa ser concluído com êxito, evitando minimizar possíveis atrasos. A PROEG reforçou a necessidade do cumprimento do processo de preenchimento do PGCC (Programa Geral de Componente Curricular) e do cronograma de disciplinas que ainda apresentam pendências.

Estiveram presentes à reunião: prof. Wendson Medeiros, pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação; Profª. Jéssica Neiva, pró-reitora adjunta de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis; Prof. Lima Júnior, coordenador do Fórum de Diretores; Prof. Hélio Costa, Diretoria de Cursos de Graduação; Profª. Cicilia Maia, titular da DIRCA; e Prof. Iron Dantas, assessor da PROEG.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support