...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG REALIZA II CICLO DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO CURRICULAR

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) realiza o II Ciclo de Estudos, Avaliação e Planejamento Curricular. As atividades são desenvolvidas durante a Semana de Planejamento do Semestre Letivo 2010.2, que ocorrerá até o dia 03 de setembro.

Durante o II Ciclo, a PROEG iniciou com docentes e discentes dos diversos cursos da UERN, o processo de discussão para alteração da Resolução 011/1993-CONSEPE, que trata da Avaliação do Rendimento Escolar. O objetivo é elencar os principais problemas vivenciados nos processos de avaliação do rendimento escolar, com o propósito de projetar ações que venham resultar na construção de uma nova Resolução.

Os resultados dos estudos e discussões serão socializados e discutidos com uma representação de alunos (por turma) até o dia 17/09/2010, a fim de que se ampliem as discussões e proposições acerca da temática em pauta. A entrega do Relatório referente ao II Ciclo de Estudos Avaliação e Planejamento Curricular deverá ocorrer até 24/09/2010. 

Clique abaixo e saiba mais:

PROPOSIÇÕES

Mais informações:
3315-2162 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support