...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG realiza capacitação com secretários de unidades e departamentos acadêmicos

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) iniciou uma nova etapa de capacitação voltada aos secretários de Unidades e Departamentos Acadêmicos. A primeira reunião foi realizada na sexta-feira (30) no Campus Central, em Mossoró.

O objetivo é levar aos servidores as informações necessárias sobre o Diário On-line, o Programa Geral de Componente Curricular (PGCC) e o Cronograma de Atividades. Desenvolvidas pela Unidade de Processamento de Dados (UPD/UERN), as ferramentas agregam agilidade e eficiência à rotina de trabalho.

Nesta segunda-feira (02), a capacitação foi levada aos secretários do Campus de Pau dos Ferros, pela manhã, e para os secretários do Campus de Patu, no período da tarde. Ainda serão agendadas datas para a capacitação dos secretários dos Campi de Caicó e Assu. No Campus de Natal, a estimativa é de que ocorra ainda nesta semana através de videoconferência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support