...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg publica relação dos aprovados na sétima chamada de vagas iniciais do SiSU 2021

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital com a relação dos candidatos aprovados na sétima chamada do processo seletivo de vagas iniciais do SiSU/Uern 2021.

De acordo com o documento, os nomes presentes na lista ficam convocados para realização do Cadastro Institucional e da Matrícula Curricular, de acordo com as condições estabelecidas no Edital n° 008/2021 – PROEG (disponível no endereço eletrônico https://www.uern.br/sisu).

Às 18h, de 7 de fevereiro, o candidato que se declarou Pessoa com Deficiência deverá comparecer ao Prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), localizado na Rua Miguel A. da Silva Neto, s/n, Mossoró/RN, para se submeter a uma perícia realizada pela Junta Multiprofissional constituída por profissionais nomeados pela Uern.

Os endereços e horários previstos para o cadastro e a matrícula, bem como a documentação necessária, constam nos anexos do Edital.

Veja:
EDITAL

Anexos:

I – DOS APROVADOS NA SÉTIMA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO DE VAGAS INICIAIS DO SiSU/UERN 2021;

II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;

III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;

IV – DO TERMO DE RESPONSABILIDADE DO COTISTA SOCIAL;

V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;

VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA;

VII – DOS CONVOCADOS PARA A JUNTA MULTIPROFISSIONAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support