...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG publica relação de candidatos dos cursos de Medicina e Pedagogia do Campus Central que obtiveram remanejamento para o 1º semestre

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com a relação de candidatos dos cursos de Medicina e Pedagogia, do Campus Central, que obtiveram remanejamento para o semestre letivo 2020.1.

Os candidatos aprovados para remanejamento deverão realizar a matrícula curricular no período de 1º a 5 de abril, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra.

Considerando o teor do Decreto Estadual n° 29.512/2020 e da Portaria 346/2020-GP/FUERN – os quais objetivam evitar a infecção de indivíduos pelo novo Corona Vírus (COVID-19), o que exige a restrição máxima de contato pessoal-, a princípio não será realizada a matrícula curricular dos candidatos remanejados na categoria de Cota Social (preto, pardo e indígena), cujos nomes constam no Anexo único do Edital, pois a comprovação da respectiva condição alegada depende da avaliação de terceiros, o que requer contato físico pessoal.

A PROEG publicará posteriormente um edital convocando os candidatos remanejados da Cota Social (preto, pardo e indígena), cujos nomes constam no Anexo Único deste Edital, para análise e comprovação da condição alegada, realizada pelo Procedimento de Heteroidentificação.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support