...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg publica procedimentos para oferta de disciplinas de férias

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, nesta sexta-feira (02), os procedimentos e o cronograma pertinentes à oferta de componentes curriculares em caráter especial, na forma de Disciplinas de Férias.

Com duração entre os dias 3 a 9 de janeiro, as ofertas de Disciplinas de Férias destinam-se aos discentes que necessitam realizar nivelamento do fluxo curricular e/ou cursar componente de matriz que esteja em processo de extinção, por ocasião de mudança curricular.

Cada aluno poderá obter matrícula em apenas uma disciplina especial de férias e o número de aulas por disciplina não deverá exceder o limite de 4 (quatro) horas/aula, por turno, e 8 (oito) horas/aula por dia.

Nesse sentido, a carga horária total da disciplina não pode ser superior a 120 (cento e vinte) horas/aula.

Além disso, os componentes Estágio Curricular Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso não poderão ser ofertados na forma de Disciplina de Férias.

➡ Veja: Edital Nº 117/2021

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support