PROEG PUBLICA NOVA RELAÇÃO DE DISCENTES

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, ACRESCE o Anexo do Edital N º 003/2012 – PROEG, de 09 de janeiro de 2011, que publicou as relações expedidas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, de alunos POSSÍVEIS DESLIGADOS COMPULSORIAMENTE de Cursos regulares de graduação por Campus, Curso, turno e forma de desligamento no semestre letivo 2011.2.

Recursos devem ser enviados à Câmara de Ensino do CONSEPE nos dias 05 e 06 de março de 2012, com entrada de requerimento devidamente preenchido e comprovado, no Campus Central – Secretaria da Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE – CEG, nos horários de 8h às 11h30min e de 14:00h às 17:00h e nas secretarias dos Campi Avançados supracitados, nos horários de funcionamento dos mesmos.

A divulgação do resultado de recursos no dia 15 de março de 2012, nos murais da PROEG – Campus Central, dos Campi Avançados.

Mais informações no EDITAL