...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG publica Lista de Espera do SiSU/UERN 2019

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga relação dos candidatos constantes em Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/UERN). Os candidatos da Lista de Espera estão aptos a ocupar as vagas remanescentes provenientes do SiSU/UERN 2019.

A PROEG destaca que o fato de o candidato constar em Lista de Espera não garante o direito à vaga. Este direito somente se configurará se for constatada a existência de Vaga Remanescente no curso no qual o candidato realizou sua inscrição no SiSU/UERN 2019.

A vaga remanescente é aquela não ocupada por candidato aprovado na chamada regular, seja pela não realização do Cadastro Institucional ou pelo cancelamento do referido Cadastro.

O Edital de convocação dos candidatos aprovados na segunda chamada do SiSU/UERN 2019 para ocupar as vagas remanescentes, bem como os procedimentos e documentos necessários para efetivação do Cadastro Institucional será divulgado no dia 28 de março de 2019.

Confira a relação da Lista de Espera aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support