Proeg publica errata à lista de convocados na 3ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou retificação do Anexo I do Edital Nº 072/2021 – PROEG/UERN, que divulgou a relação dos candidatos aprovados na 3ª Chamada do SiSU/UERN 2021.

Os demais anexos constantes no edital mencionado anteriormente permanecem inalterados.

Confira a Errata referente ao Anexo I do Edital Nº 072/2021 – PROEG/UERN publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta terça-feira, 06.