...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG publica edital de segunda chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais Remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital com o resultado da segunda chamada do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) e orienta sobre os prazos de realização de matrícula com ingresso no ano de 2016 nos cursos de graduação da UERN.

A matrícula institucional dos convocados em segunda chamada será realizada no dia 19 de agosto de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo II do edital.

O aluno ingressante nas vagas remanescentes do primeiro semestre letivo de 2016 deverá requerer matrícula curricular juntamente com a matrícula institucional, no dia 19 de agosto de 2016. As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2016 serão publicados em edital próprio no dia 27 de outubro de 2016.

A publicação do edital da terceira chamada, destinadas apenas para ocupação das vagas do segundo semestre letivo de 2016, quando for o caso, será realizada no dia 26 de agosto de 2016.

Veja:

Edital nº 055/2016 (Procedimentos e datas para as matrículas)

Anexo I (Lista de convocados em segunda chamada para realização das matrículas)

Anexo II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

Anexo III (Documentos para realização da matrícula institucional)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support