PROEG publica edital de recursos contra possível desligamento do semestre 2019.2

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com o resultado de recursos contra possível desligamento compulsório e por decurso de prazo máximo, referente ao semestre letivo 2019.2.

Conforme o cronograma, no dia 20 de março de 2020 a PROEG divulgará a relação dos alunos desligados por decurso de prazo máximo para conclusão de curso, referente ao semestre letivo 2019.2.

O resultado dos recursos se encontra neste Link.