...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg publica edital de Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais do semestre 2022.1

Nessa sexta-feira (18), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital Nº 018/2022-PROEG, com o Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), referente ao 1º semestre do ano letivo de 2022 da UERN.

A inscrição no PSVNI deverá ser efetuada de forma virtual, no período das 08h do dia 23 de março até às 23h59 do dia 03 de abril de 2022, no horário oficial de Brasília. Para efetivação da inscrição no certame, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria (descritos no item 4 deste Edital), reuni-los em um único arquivo no formato pdf e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo II, identificados com o nome.

O não envio e/ou a ausência de qualquer um dos documentos exigidos para a inscrição, no prazo, nos horários e nos locais estabelecidos no Edital, ensejará eliminação automática do candidato. Não será realizada, sob qualquer hipótese, inscrição fora do prazo estabelecido.

Além disso, os documentos físicos (originais ou autenticados) dos candidatos aprovados no certame, exigidos para a inscrição, deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida pela Proeg.

A processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno.

Confira:

Edital 018/2022 – Abertura PSVNI 2022.1

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support