PROEG publica edital de matrículas do semestre letivo 2015.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital com o cronograma e os procedimentos para as matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2015.1.

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos e para os alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) será realizada, exclusivamente, na forma on-line.

Cursos de Férias – A PROEG também publicou o edital de matrícula curricular nos cursos de graduação para os componentes ofertados em caráter especial na forma de curso de férias.

Para conferir os editais clique abaixo:

EDITAL DE MATRÍCULAS

EDITAL – MATRÍCULA EM CURSO DE FÉRIAS