PROEG publica edital de matrículas do semestre letivo 2014.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o cronograma e os procedimentos para as matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2014.2.

A matrícula institucional e a matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN para os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI), com ingresso no semestre letivo 2014.2, de forma presencial, serão realizadas nos dias 21 e 22/08/2014 em primeira chamada.

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos e para os alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) ocorrerá, exclusivamente, na forma on-line. As quatro fases do Processo de Matrículas On-line serão realizadas de 01 a 05 de setembro de 2014.
O trancamento voluntário de programa de estudos poderá ser feito no dia 05 de setembro, também pela Internet. O aluno ainda poderá efetuar o trancamento no período de ajuste de matrículas nos dias 08 e 09 de setembro de 2014.

O semestre 2014.2 inicia no dia 08 de setembro de 2014 com o Planejamento Pedagógico. As aulas iniciam no dia 15 de setembro de 2014.

Clique abaixo e veja:

EDITAL