PROEG publica edital de Alunos Possíveis Desligados do semestre 2019.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga a relação de alunos possíveis desligados, por abandono de curso e por decurso de prazo máximo, referente ao semestre letivo 2019.2.

Os estudantes cujos nomes constam no Edital podem impetrar recurso no período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020.

A apreciação do recurso do aluno possível desligado por Abandono de Curso far-se-á mediante processo formalizado junto à Secretaria do Departamento Acadêmico do curso ao qual o aluno é vinculado, em formulário próprio (Anexo 2), nos seus respectivos horários de funcionamento, devendo ser encaminhado à Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE.

A apreciação do pedido de alteração do limite máximo para integralização curricular far-se-á mediante processo formalizado junto à Secretaria do Departamento Acadêmico do curso ao qual o aluno é vinculado, em formulário próprio (Anexo 3), nos seus respectivos horários de funcionamento, devendo ser encaminhado à Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE.

Conforme o cronograma, o resultado dos recursos analisados pela Câmara de Ensino (CEG/CONSEPE) será divulgado no dia 13 de março de 2020. No dia 20 de março de 2020, a PROEG divulgará a relação dos alunos desligados por decurso de prazo máximo para conclusão de curso, referente ao semestre letivo 2019.2.

➡ Veja: EDITAL