PROEG publica edital com resultado do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis nos cursos de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PSVNID/UERN).

A matrícula dos convocados deve ser requerida ao Diretor da Unidade Universitária pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído. Os convocados para o semestre 2013.1 farão matrículas no dia 20 de maio, já os convocados para o semestre 2013.2 terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrículas 2013.2, que será publicado posteriormente pela PROEG.

Caso haja necessidade de segunda chamada, o edital será divulgado no dia 21 de maio de 2013, com realização de matrícula no dia 22 de maio de 2013.

Clique abaixo e veja edital com orientações sobre prazos e documentação exigida:

ADITIVO ao Edital

EDITAL