...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG publica edital com resultado de Vagas Não Iniciais para o curso de Medicina

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), em cumprimento de Decisão Judicial prolatada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, divulga o resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis (PSVNID) para o curso de Medicina.

A matrícula dos convocados será requerida ao Diretor da Unidade Universitária, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído. Os convocados para o semestre 2012.2 terão suas matrículas definidas pelo edital de Matrícula 2012.2, a ser publicado pela PROEG.

O prazo para recurso junto à PROEG é nos dias 16 e 17 de agosto, com entrada de requerimento por escrito, no Campus Central – Gabinete da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. O resultado dos recursos será divulgado no dia 31 de agosto. Se for o caso, o edital de segunda chamada será divulgado no dia 21 de novembro.

Clique AQUI e veja o Edital com o resultado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support