...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG publica edital com resultado da segunda chamada do SiSU 2019

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com a relação dos candidatos aprovados na segunda chamada do SiSU/UERN 2019 e convoca para realização do Cadastro Institucional.

O Cadastro Institucional ocorrerá entre os dias 08 e 10 de abril de 2019, nos horários e locais estabelecidos no Anexo III do Edital. O cadastro será efetivado mediante a entrega dos documentos exigidos.

O candidato aprovado na categoria Cota para Pessoa com Deficiência deverá submeter-se a uma perícia realizada por Junta Multiprofissional constituída por profissionais nomeados pela UERN.

A perícia será realizada nos dias 09 e 10 de abril, a partir das 18h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. Da Silva Neto, s/n, Mossoró/RN. O cronograma com a ordem do agendamento dos candidatos consta no Anexo IV do Edital. O candidato que comparecer à Junta após as 19h30 ou não se apresentar no dia marcado, será eliminado e perderá o direito à vaga.

Conforme o edital, o candidato que não puder comparecer pessoalmente para efetuar o Cadastro Institucional poderá ser representado por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para fins do Cadastro, acompanhada de cópia do documento oficial de identificação do procurador, para arquivamento na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).

Após o Cadastro Institucional o candidato deverá realizar a Matrícula Curricular, procedimento que constitui vínculo definitivo do candidato com a UERN. Os procedimentos para a matrícula curricular serão publicados posteriormente pela PROEG.

Confira:
➡ EDITAL – Segunda chamada do SiSU UERN/2019/Convocação para matrícula curricular

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support