PROEG publica edital com relação de possíveis desligados do semestre 2017.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica relação de possíveis alunos desligados dos cursos de graduação da UERN (por abandono de curso e por decurso de prazo máximo) referente ao semestre letivo 2017.2.

Conforme o cronograma, o prazo para submissão de recurso é de 4 a 8 de junho. Esses recursos serão apreciados pela Câmara de Ensino de Graduação no período de 13 de junho a 4 de julho de 2018.

O resultado dos recursos será publicado no dia 6 de julho de 2018; no dia 13 de julho, a PROEG publicará o Edital com a relação de alunos desligados.

➡ Veja: EDITAL – POSSÍVEIS DESLIGADOS