PROEG publica edital com relação de possíveis desligados 2017.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica a relação de possíveis alunos desligados dos cursos de graduação da UERN (por abandono de curso e por decurso de prazo máximo), referente ao semestre letivo 2017.1.

Conforme o edital o prazo para submissão de recurso a ser apreciado pela Câmara de Ensino de Graduação é de 18 a 22 de setembro. Esses recursos serão apreciados de 27 de setembro a 06 de outubro.

O resultado dos recursos impetrados junto à Câmara de Ensino de Graduação será publicado no dia 10 de outubro e no dia 13 de outubro, a PROEG publicará o edital de alunos desligados.

➡ Veja: EDITAL – POSSÍVEIS DESLIGADOS