PROEG publica edital com procedimentos para matrícula em estágio curricular obrigatório

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROEG) torna público o EDITAL com o cronograma e os procedimentos para as matrículas curriculares dos alunos veteranos do curso de Medicina, nos componentes de Estágio Curricular Obrigatório, do semestre letivo 2013.2.

A matrícula ocorrerá em dois momentos: a matrícula em formato manual, nos componentes de Estágio Curricular Obrigatório; e a matrícula on-line, no sistema informatizado de registro acadêmico. A matrícula será realizada no formato manual no dia 13 de setembro de 2013, nos turnos matutino, vespertino e noturno, na Unidade Universitária, e no sistema informatizado de registro acadêmico, on line, no dia 11 de outubro de 2013, das 6h:00min às 23h59min, com o Trancamento voluntário de programa de estudos. A não realização da matrícula on-line ocasionará o Trancamento voluntário de programa de estudos.

– EDITAL