PROEG publica aditivo que estabelece normas para desligamento de alunos

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica aditivo ao Edital Nº 003/2013 que estabelece normas e procedimentos para o desligamento de alunos compulsoriamente de cursos de graduação no âmbito da UERN, acresce o Anexo do Edital N º 003/2013 – PROEG, de 14 de janeiro de 2013, que publicou as relações expedidas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, de alunos POSSÍVEIS DESLIGADOS COMPULSORIAMENTE de Cursos regulares de graduação por Campus, Curso, turno e forma de desligamento no semestre letivo 2012.2.

O teor do aditivo se encontra abaixo:

Aditivo ao Edital n.º 003/2013 – PROEG