PROEG publica aditivo alterando cronograma de matrículas do semestre 2016.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica aditivo retificando o Edital Nº 018/2016 – PROEG, com o cronograma e os procedimentos para as matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN, semestre letivo 2016.1.

A matrícula curricular dos alunos novatos (que realizaram matrícula institucional) ingressantes através do SiSU 2016, dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2016.1, será realizada, exclusivamente, na forma on-line.

A matrícula para as ofertas regulares e especiais nas modalidades de acompanhamento individual e turmas especiais será realizada de 11 a 15 de julho de 2016.

O estudante deverá acessar, em todas as fases da matrícula on-line, a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula online.

Clique abaixo e leia atentamente sobre os prazos e procedimentos:

EDITAL