Proeg publica aditivo a edital com a relação de interessados em vagas remanescentes da 3ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou um aditivo alterando o Anexo Único do Edital Nº 071/2021 – PROEG/UERN, que publica a relação dos candidatos que declararam interesse por eventual vaga remanescente para a 3ª chamada do SiSU-UERN 2021.

Confira o Edital Nº 075/2021 – PROEG publicado na edição do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 02.