...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG propõe a discussão sobre articulação entre teoria e prática como componente formativo

Com a proximidade do início das aulas do semestre letivo 2015.1 – nesta segunda-feira, 23 de março – os Departamentos Acadêmicos da UERN promovem até sexta-feira, 20 de março, os Ciclos de Estudos, Avaliação e Planejamento Curricular.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) propõe a discussão em torno da importância da articulação entre teoria e prática como componente formativo, tendo em vista um maior aprofundamento e uma melhor compreensão dos fundamentos que norteiam as práticas pedagógicas, os estágios e demais atividades que envolvem a relação teoria e prática no ensino de graduação na UERN.

As resoluções recentemente aprovadas pelo CONSEPE, que regulamentam os Estágios Supervisionados Obrigatórios nos Cursos de Bacharelado e Licenciatura na UERN, foram encaminhadas aos departamentos.

A PROEG pretende elaborar um diagnóstico sobre situações que envolvem o ensino de graduação na UERN, a partir de informações fornecidas pelos Departamentos da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support