...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG promove seminário sobre o ENADE 2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Diretoria de Cursos de Graduação e em parceria com Avaliação Institucional da UERN e o Pesquisador Institucional da UERN, realizará o I Seminário ENADE 2018.

O evento tem como objetivo promover um momento de discussão sobre o ENADE e seu reflexo nos indicadores dos cursos de graduação e da UERN.

A PROEG convida os coordenadores e membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE’s) e a Comissão Setorial de Avaliação – COSE dos Cursos que serão avaliados em 2018 para participarem do referido seminário.

O evento ocorrerá no miniauditório do Curso de Música, Campus Central, nesta terça-feira, 3 de julho, das 14h às 17h, com a seguinte programação:

MEDIADORA: Profª. Gilcélia Góis

1ª EXPOSIÇÃO

FACILITADOR(A): Prof. Mademerson Leandro / Profª. Mayra Rodrigues

CONTEÚDO:
– Áreas previstas no ciclo avaliativo de 2018;
– Instrumentos aplicados no ENADE (questionário do estudante, questionário do coordenador, prova e questionário de percepção da prova);
– Indicadores de qualidade (conceito ENADE, Conceito Preliminar de Curso, Índice Geral de Cursos – IGC.

2ª EXPOSIÇÃO

FACILITADORA: Profª. Terezinha Albuquerque – Curso de Ciências Sociais

CONTEÚDO: Estratégias que podem ser utilizadas pelos cursos no processo de sensibilização para o ENADE.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support