...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG orienta alunos ingressantes semestre do 2015.2 sobre matrícula institucional

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) Inessa Linhares alerta aos alunos aprovados no PSV para ingresso em 2015.2 devem fazer as matrículas institucionais nos dias 7 e 8 de janeiro conforme o edital 30/2015.

A PROEG reforça que não há qualquer alteração no calendário de matrículas para os alunos aprovados no último PSV da história da UERN para o semestre 2015.2. “É preciso separar a matrícula institucional que é quando aluno assume a vaga da matrícula curricular que é a inscrição nas disciplinas que deve ser feita de forma on line nos dias 18 e 19 de janeiro no site da UERN”, frisou a pró-reitora de ensino de graduação Inessa Linhares.

Os ingressantes no semestre 2015.2 provados via SiSU já estão com as matrículas institucionais feitas. Resta a eles apenas esperar as matrículas curriculares em 18 e 19 de janeiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support