PROEG LANÇA EDITAIS DE MATRÍCULAS E FORMAÇÃO DE CURSOS DE FÉRIAS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou dois editais relativos as matrículas para o semestre letivo vindouro. No edital 008/2012 constam normas para as matrículas institucionais e  curricular. No edital 009/2012 estão as diretrizes para a solicitação de disciplinas especiais na forma de curso de férias.

O edital 008/2012 prevê que os alunos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012.1 farão matrículas nos 12 e 13 de abril. Já o universitários veteranos do Campus Central e Campi Avançados devem se apresentar entre os dias 23 e 27 de abril. Enquanto os alunos dos Núcleos Avançados devem fazer as matrículas entre 23 e 24 de abril.

Já as matrículas para os aprovados na seleção de vagas não iniciais será em 24 de abril e as de alunos especiais em 2 de maio. O semestre letivo 2012.1 terá início no dia 23 de abril, com a Semana de Planejamento, as aulas iniciam no dia 2 de maio.

O edital 009/2012 prevê para o período de 15 a 17 de fevereiro o cadastro das disciplinas que devem ser ofertadas na forma de curso de férias. Em 12 de março devem ser publicados os editais com as ofertas das disciplinas especiais em forma de curso de férias.
As aulas dos cursos de férias devem ocorrer em 27 de março e se encerrarem em 17 de abril.

Veja o edital 008/2012 AQUI
Veja o edital 009/2012 AQUI