PROEG lança editais com cronograma e procedimentos para matrícula curricular de novatos e veteranos no semestre 2017.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica dois editais com o cronograma e os procedimentos para matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, referente ao semestre letivo 2017.2.

Conforme o edital 067/2017, a matrícula curricular para os alunos novatos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via ENEM/SiSU 2017, no segundo semestre letivo de 2017, que realizaram matrícula institucional, será de 20 a 24 de novembro, exclusivamente na forma on-line pela Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

O edital 068/2017 traz os procedimentos referentes às matrículas para os alunos novatos, alunos regulares veteranos e alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2017.2, dos cursos do Campus Central, dos Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior. O período de matrículas também será de 20 a 24 de novembro de 2017, exclusivamente na forma on-line pela Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

Conforme o edital 068/2017, o aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line, no período de 04 a 08 de dezembro de 2017. O trancamento voluntário de programa de estudos, para o aluno apto a esta modalidade, será requerido durante a matrícula on-line, de forma exclusiva, no dia 20 de novembro de 2017. Os estudantes devem ficar atentos às fases do período de matrícula.

Veja:

EDITAL Nº 067/2017 – PROEG – (matrícula curricular dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no segundo semestre letivo de 2017)

EDITAL Nº 068/2017 – PROEG – (cronograma e os procedimentos para a matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2017.1)