...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg informa que a Lista de Espera e o Edital de Remanejamento do SiSU 2021 serão publicados na quarta-feira, 5 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga na próxima quarta-feira, 5 de maio, o edital com a relação dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/Uern 2021).

O fato de o nome do candidato constar na Lista de Espera não garante o direito à vaga. Os candidatos constantes na lista estarão aptos às próximas convocações para as vagas remanescentes do SiSU 2021. O edital trará a data de divulgação do edital de Segunda Chamada.

Nesta mesma data, 5 de maio, a Proeg publicará o Edital de Remanejamento voltado aos candidatos aprovados nos cursos de Medicina, Educação Física, Química e Pedagogia, do Campus Central. Os candidatos desses cursos, aprovados na chamada regular para ingresso no segundo semestre de 2021, que realizaram o Cadastro Institucional e desejam remanejar para o primeiro semestre, estarão aptos a demonstrar interesse em remanejamento.

A publicação dos editais de convocação para os procedimentos de Junta Multiprofissional e da Banca de Heteroidentificação, respectivamente nas categorias Pessoas com Deficiência (PcD) e Pretos, Pardos e Indígenas (PPI), dos aprovados na chamada regular que realizaram o Cadastro Institucional, está prevista para o dia 7 de maio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support