...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG EXECUTARÁ QUATRO PROJETOS COM APROVAÇÃO DE PROPOSTA EM EDITAL DA CAPES

Em resposta ao Edital n° 15 da CAPES, para fomento ao Uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nos Cursos de Graduação, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) apresentou uma proposta que foi aprovada e contemplada com recursos para a execução de quatro projetos.

Um destes projetos visa fomentar o uso das tecnologias de informação e comunicação nos cursos de graduação da UERN, em especial, o uso dos Ambientes Virtuais de aprendizagem como ferramenta de suporte às atividades presenciais. Nesta perspectiva, a Coordenação do Projeto está ofertando um curso de capacitação extensivo a todos os professores da UERN que se identificarem com a proposta e demonstrarem interesse de participação.

O referido curso será ofertado na modalidade à distância (com alguns encontros presenciais) e está estruturado nos seguintes módulos (com desenvolvimento previsto para aproximadamente quatro meses): Módulo I – Uso do Ambiente Virtual de aprendizagem MOODLE. Módulo II – As Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC’s no ensino presencial. Módulo III – Fundamentos da Educação à Distância. Módulo IV – Produção de material didático para cursos a distância.

Outras informações sobre o curso, materiais de estudo, atividades básicas, avaliação, orientação acadêmica (tutoria) e certificação serão apresentadas no encontro presencial que ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2012, às 14hs no Auditório da FAFIC.

Após o encontro presencial, os interessados em participar do curso farão suas inscrições no próprio local do encontro e receberão uma senha que dará acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Mais informações:
3315-2162 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support