PROEG divulga selecionados da Lista de Espera para ocupar vagas na UERN

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica a relação dos candidatos da Lista de Interesse por Vaga na UERN, através do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2018), que entregaram a documentação e tiveram o cadastro institucional efetivado. Também foi divulgado a relação dos candidatos que estão em Cadastro de Reserva.

Os candidatos com o status “Cadastro Efetivado”, conforme o Anexo Único do Edital, foram classificados dentro do limite de vagas disponíveis. Já os candidatos não classificados estão com o status de “Cadastro de Reserva”.

O aluno cadastrado institucionalmente, ou seja, com status efetivado, deverá obrigatoriamente efetuar a Matrícula Curricular, em data a ser divulgada posteriormente em edital próprio em pelo menos um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a UERN.

A critério da PROEG, os candidatos do Cadastro de Reserva poderão posteriormente ser convocados para ocupar as vagas da chamada regular ou da lista de espera que surgirem em razão da não realização ou cancelamento do cadastro institucional e/ou da matrícula curricular. A possível convocação será divulgada no portal da UERN (www.uern.br).

Ao final do processo seletivo tratado neste Edital, os candidatos do Cadastro de Reserva que não tenham sido classificados e/ou matriculados poderão requerer, por escrito, no período de 1° a 5 de outubro de 2018, na Secretaria da Diretoria de Admissão e Registro Acadêmico – DIRCA/PROEG, situada no Campus Central, em Mossoró, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, a devolução da documentação apresentada durante a sua inscrição no Cadastro de Reserva.

Veja o Edital aqui.