...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga resultado do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o resultado do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) e orienta sobre os prazos de realização de matrícula com ingresso no ano de 2016 nos cursos de graduação da UERN.

A matrícula institucional dos convocados será realizada na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

A matrícula curricular do aluno com ingresso no semestre letivo 2016.1 será realizada juntamente com a matrícula institucional, no dia 5 de agosto.

Conforme o edital, o aluno matriculado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão.

As datas e os procedimentos para a matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2016, serão publicados em edital próprio no dia 27 de outubro de 2016.

A publicação do edital da segunda chamada, quando for o caso, para ocupação de vagas por candidato do cadastro de suplência reserva do PSVIR será realizada no dia 12 de agosto de 2016.

Confira:

Edital nº 051/2016 – PROEG (Resultado e orientações para matrículas do PSVIR)

ANEXO I (Lista de convocados para realização das matrículas)

ANEXO II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

ANEXO III (Documentos para realização da matrícula institucional)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support