PROEG divulga resultado do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o resultado do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) e orienta sobre os prazos de realização de matrícula com ingresso no ano de 2016 nos cursos de graduação da UERN.

A matrícula institucional dos convocados será realizada na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

A matrícula curricular do aluno com ingresso no semestre letivo 2016.1 será realizada juntamente com a matrícula institucional, no dia 5 de agosto.

Conforme o edital, o aluno matriculado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão.

As datas e os procedimentos para a matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2016, serão publicados em edital próprio no dia 27 de outubro de 2016.

A publicação do edital da segunda chamada, quando for o caso, para ocupação de vagas por candidato do cadastro de suplência reserva do PSVIR será realizada no dia 12 de agosto de 2016.

Confira:

Edital nº 051/2016 – PROEG (Resultado e orientações para matrículas do PSVIR)

ANEXO I (Lista de convocados para realização das matrículas)

ANEXO II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

ANEXO III (Documentos para realização da matrícula institucional)