...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga resultado do procedimento de heteroidentificação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) publicou nesta sexta-feira (30) o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado nos candidatos da categoria cota social (pretos, pardos e indígenas), aprovados na terceira chamada em cursos com início no semestre letivo 2021.1 do SISU/UERN 2021, constantes no Anexo I do Edital no 080/2021-PROEG.

Os candidatos constantes com o resultado de aprovado deverão, nos dias 2 e 3 de agosto, solicitar às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, através de e-mail, a realização da matrícula curricular.

O candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), através do endereço eletrônico sc@uern.br.

Os recursos deverão ser enviados até 72 horas após a publicação do resultado.

Os detalhes sobre os recursos, o resultado e a lista de e-mails das unidades acadêmicas podem ser acessados neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support