...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou o resultado do processo seletivo ao preenchimento de Vagas Não Iniciais disponíveis nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A matrícula dos convocados será requerida ao Diretor da Unidade Universitária, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído. Os convocados para o semestre 2010.1 farão suas matrículas no dia 06 de abril de 2010 e os convocados para o semestre 2010.2 terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrícula 2010.2 a ser publicado pela PROEG.

Excepcionalmente, os dois primeiros candidatos convocados em cada modalidade para o Curso de Odontologia do Campus Gov. Wilma Maria de Faria, efetuarão suas matrículas no semestre letivo 2010.1, e os demais convocados terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrícula 2010.2, a ser publicado pela PROEG.

Antes da efetivação da matrícula, o candidato de transferência externa ou retorno para obtenção de novo título proveniente de outra Instituição de Ensino Superior (IES), deverá entregar no Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), até o dia 15 de março de 2010, além de 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) a seguinte documentação (cópia autenticada ou cópia legível acompanhada do original para conferência): Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar; Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Não será aceita a matrícula, caso o interessado deixe de apresentar quaisquer dos documentos acima especificados.

O não comparecimento dos convocados para efetivação da matrícula na data aprazada implicará a perda do direito à vaga, que será ocupada por candidato com classificação subseqüente, a ser convocado por único edital de segunda chamada.

Se for o caso, o edital de segunda chamada será divulgado no dia 09 de abril de 2010, sendo a matrícula efetuada no dia 13 de abril de 2010, nos locais e horários indicados no respectivo edital. Veja abaixo a lista dos convocados:

 Clique abaixo e confira (em PDF):

EDITAL

ANEXO (com lista de convocados)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support