PROEG divulga resultado de seleção interna

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) anunciou o resultado da pré-seleção interna de bolsistas supervisores integrantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR), vinculados à UERN.

Eles participarão da seleção do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores em Portugal(PDPP), nas Universidades de Aveiro e do Porto, conforme Edital n° 074/2013-CAPES.

Clique AQUI