PROEG divulga resultado de seleção de supervisores do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o resultado final da seleção de professores que atuarão como bolsistas na condição de Supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), nas escolas e áreas definidas pelo edital 031/2012-PROEG.

A classificação dos candidatos está disposta em ordem decrescente por escola, no ANEXO I deste Edital, de acordo com a nota final atribuída aos candidatos nas duas etapas do Processo Seletivo. Os candidatos selecionados deverão comparecer à Coordenação Institucional do PIBID, localizada no Campus Central da UERN, no dia 02 de Agosto de 2012, às 9h.

Clique abaixo e veja o Edital:

EDITAL