...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg publica homologação dos Projetos PIM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publicou, nesta sexta-feira (29), o resultado da homologação dos Projetos do Programa Institucional de Monitoria (PIM) do semestre 2021.2.

Os orientadores dos Projetos de Monitoria não homologados e/ou com diligência a atender poderão interpor recurso administrativo, devidamente comprovado, por meio do seu Departamento Acadêmico, devendo encaminhar, exclusivamente para o e-mail: spf.proeg@uern.br, até 05 de novembro.

Além disso, o resultado final do processo de homologação dos Projetos de Monitoria pelo SPF/PROEG será divulgado até o dia 19 de novembro de 2021, no JOUERN (http://portal.uern.br/jouern/).

No decorrer do semestre, o SPF/PROEG poderá solicitar o envio de eventuais documentos, e indicará o prazo para a entrega.

Veja:
Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support