...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG DIVULGA RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS REMANESCENTES DO PIBIB

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o resultado da primeira etapa do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UERN) voltado aos graduandos matriculados nas licenciaturas de Matemática (Campus Central), Filosofia (Campus de Caicó), Letras/Português (Campus de Pau dos Ferros). Os convocados deverão comparecer à entrevista no próximo dia 20, de acordo com o horário marcado (ver link abaixo). O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro.

Foram disponibilizadas oito bolsas remanescentes, sendo distribuídas da seguinte forma: Matemática, Campus Central – 05 vagas; Filosofia, Campus de Caicó – 01 vaga;
Letras (Português), Campus de Pau dos Ferros – 02 vagas. A bolsa tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 06 meses, tendo o seu início previsto para o mês de outubro de 2010.

O Pibid/UERN, promovido com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC), da Secretaria de Educação Superior (SESu) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), visa fomentar a iniciação à docência de estudantes da Educação Superior e preparar a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

Clique abaixo e veja o resultado da primeira etapa:

PIBID

Mais informações:
3315-2162 – PROEG/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support