Proeg divulga resultado da homologação dos projetos do PIM

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o resultado da homologação dos projetos do Programa Institucional de Monitoria (PIM) de cada Departamento/Cursos de Graduação.

Os Departamentos acadêmicos que tiveram projetos não homologados, cujos monitores são bolsistas, terão até o dia 13 de julho para apresentar o nome de um novo monitor remunerado, mais os respectivos documentos próprios da sua condição de monitor remunerado. O envio deve ser feito somente para o e-mail spf.proeg@uern.br.

Confira as regras da seleção no Edital Nº 078/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 9.