PROEG DIVULGA RELAÇÃO DOS ALUNOS POSSÍVEIS DESLIGADOS COMPULSORIAMENTE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulga a relação de alunos possíveis desligados compulsoriamente, do semestre letivo 2010.1, dos cursos de graduação da UERN.

De acordo com o edital, recursos à Câmara de Ensino do Consepe serão recebidos de 21 a 23 de junho de 2010, com requerimento devidamente preenchido e comprovado, no Campus Central – Secretaria da Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE – CEG, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h e nas secretarias dos Campi e Núcleos Avançados, nos horários de funcionamento dos mesmos.

A divulgação do resultado de recursos será 7 de julho de 2010, nos murais da PROEG, Campus Central, dos Campi Avançados, Núcleos Avançados de Educação Superior e na home Page da UERN: www.uern.br

Clique aqui e veja o edital

Possíveis Alunos Desligados – CAMPUS CENTRAL

Possíveis Alunos Desligados – CAICÓ