...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga relação de aprovados na lista de espera para o semestre 2018.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga Edital de convocação de candidatos constantes no cadastro de reserva do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018), que declararam interesse por vagas ofertadas no segundo semestre letivo de 2018.

Os candidatos classificados e convocados para ocupar as vagas remanescentes deverão realizar o Cadastro Institucional na faculdade do curso em que foi aprovado, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, nos horários descritos no Anexo II deste Edital. Para efetuar o Cadastro Institucional, o candidato deverá apresentar toda a documentação descrita no Edital.

Conforme o Edital, o candidato que não puder comparecer pessoalmente para realização do Cadastro Institucional poderá se fazer representar por procurador munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, específico para fins de Cadastro Institucional no SiSU UERN 2018.

O candidato que não comparecer para preencher seu Cadastro Institucional no local, período ou horário estabelecidos no Edital, ou ainda deixar de apresentar os documentos exigidos, será automaticamente eliminado do processo seletivo e perderá o direito à vaga.

A matrícula curricular deverá ser realizada pelo servidor da faculdade do curso em que o candidato foi aprovado, após a efetivação do Cadastro Institucional.

O Edital com a relação dos aprovados e as orientações para o Cadastro Institucional pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support