PROEG divulga relação de alunos possíveis desligados dos cursos de graduação – semestre 2015.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga a relação de alunos possíveis desligados dos cursos de graduação no âmbito da UERN, referente ao semestre letivo 2015.2.

O prazo para submissão de recurso a ser apreciado pela Câmara de Ensino é de 25 de abril a 29 de maio de 2016. O recurso deve ser apreciado até o dia 01 de junho de 2016 e no dia 03 de junho será publicado o edital com o resultado da apreciação.

O prazo para interposição de recurso ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) será nos dias 06 e 07 de junho e no dia 22 de junho será publicado o edital com a relação de alunos desligados.

Veja:

EDITAL – Possíveis Alunos Desligados

Formulário de Recurso contra possível desligamento

Formulário para prorrogação do prazo

Plano de Estudos para integralização dos componentes