...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para submissão de Projetos de Ensino de Graduação termina nesta sexta-feira (25)

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o Edital que disciplina o processo de submissão e análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação (PEG), dos cursos de graduação da Universidade, para os semestres letivos 2022.1 e 2022.2.

A inscrição da proposta de Projeto de Ensino de Graduação (PEG) terminam nesta sexta-feira (25) e será concretizada exclusivamente por meio do envio da proposta do PEG através do formulário, disponível aqui, até às 22h do dia 25 de fevereiro.

A proposta de Projeto de Ensino de Graduação será analisada e aprovada pela Comissão Permanente de Ensino da Pró–reitoria (CPE/PROEG), com base nos seguintes aspectos: manifestação dos colegiados, observada a importância do PEG; nas linhas diretivas do PEG, em consonância com os objetivos dispostos no art.2º da Resolução nº33/2017–CONSEPE; na viabilidade de atribuição de encargos dados aos envolvidos no projeto; na disponibilidade de recursos físicos e financeiros necessários ao projeto; e na compatibilidade da carga horária com as atividades propostas.

Os resultados serão divulgados no dia 18 de março de 2022. Caberá recurso contra o resultado final pertinente às propostas de Projeto de Ensino de Graduação, o qual deverá ser protocolado na Pró-reitoria, através do e-mail (proeg@uern.br), no prazo máximo de três dias contínuos, contados a partir da data de divulgação do resultado do certame.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support