PROEG divulga processo de apresentação de propostas de subprojetos ao PIBID

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) divulga o processo de apresentação de propostas de subprojetos pelos cursos de licenciaturas.
O PIBID visa fomentar a iniciação à docência de estudantes da Educação Superior e prepara a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

Poderão apresentar subprojetos as licenciaturas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Química, Física, Música (Campus Central); Ciências da Religião (CAN); Educação Física (Campus Central e CAMEAM); Enfermagem (Campus Central, CAMEAM e CAC); Filosofia (Campus Central e CAC); Geografia (Campus Central, CAMEAM e CAWSL); História (Campus Central e CAWSL); Letras/Português (CAmpus Central, CAMEAM, CAP e CAWSL); Letras/Inglês (Campus Central e CAMEAM); Letras/Espanhol (Campus Central e CAMEAM); Matemática (Campus Central e CAP); Pedagogia (CAmpus Central, CAMEAM, CAP e CAWSL).

Os projetos podem ser entregues à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), no Campus Central, até o dia 20/09/2013.

Clique abaixo e saiba mais:

EDITAL