...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga ordem de apresentação de candidatos com deficiência à Junta Multiprofissional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital que dispõe sobre a ordem de apresentação à Junta Multiprofissional dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), na cota para pessoa com deficiência, com ingresso nos cursos de graduação para o ano de 2017.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência para ingresso no primeiro ou no segundo semestre letivo de 2017, deverá ser submetido, após a realização de sua matrícula institucional condicional, à avaliação da junta multiprofissional da UERN. É necessário apresentar-se no período de 08 a 15 de fevereiro do ano em curso, a partir das 18h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, S/N, Aeroporto – Mossoró/RN. Os candidatos são orientados a chegarem com 30 minutos de antecedência, conforme ordem de apresentação.

O candidato deverá levar toda documentação exigida em edital no dia de sua apresentação à Junta Multiprofissional. Os candidatos também deverão entregar a declaração na respectiva unidade acadêmica do curso para o qual foi aprovado no período de 08 a 16 de fevereiro do ano curso sob pena da perda da vaga.

Veja:
Edital nº 11/2017 – PROEG – Ordem de apresentação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support