PROEG DIVULGA OFERTA DE VAGAS NÃO-INICIAIS

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulgou edital com a oferta de vagas não iniciais disponíveis nos cursos de graduação para o segundo smestre letivo de 2007 e os critérios para o preenchimento das mesmas.

Serão ofertadas 121 vagas não iniciais, conforme levantamento feito apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), a serem preenchidas no 2º semestre letivo de 2007.
Das vagas disponíveis para transferência externa e retorno, 70% serão destinadas, Prioritariamente, para candidatos provenientes de/ou diplomados em instituições de ensino superior públicas.

Na hipótese do não preenchimento das vagas destinadas a uma das três modalidades de ingresso, as vagas remanescentes serão distribuídas, obedecendo-se à seguinte ordem: transferência interna; transferência externa e retorno.

Não será permitido ao candidato apresentar mais de um diploma de curso de graduação na solicitação de vaga para obtenção de novo título. Não serão consideradas, para efeito de seleção, disciplinas isoladas cursadas pelo candidato enquanto aluno especial, conforme Resolução Nº 025/2001- CONSEPE.

Não será permitido ao candidato concorrer simultaneamente a mais de uma vaga, seja em cursos/Campus/núcleo e turno diferentes ou em modalidades de ingresso diferentes.(transferência interna, transferência externa e retorno).

A inscrição no Processo Seletivo será realizada no período de 3 a 6 de setembro de 2007, na secretaria das Faculdades e nas demais Unidades Universitárias, a qual o curso pertença, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h30.

Os locais de inscrição são os seguintes: Campus Universitário Central (BR 110, Km 46, Rua Professor Antônio Campos, s/n, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN); Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (rua Sinhazinha Wanderley, 871, Centro, Assu/RN), Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (BR-405, KM 3, bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN); Campus Avançado Governador Fernando Antônio Câmara Freire (Av. Airton Sena, 4241, Neópolis, Natal/RN). Segue abaixo a relação dos documentos exigidos.

Para transferência interna: fotocópia da ficha curricular do aluno e dos programas de disciplinas cursadas, fornecidos pelo DARE, comprovante de pagamento de taxa.

Para transferência externa: comprovante de regularidade de matrícula; histórico escolar atualizado, com programas de disciplinas cursadas; comprovante de autorização ou reconhecimento do curso de origem; norma do sistema de verificação de rendimento escolar da instituição de origem; comprovante de conclusão do ensino médio, ou equivalente e comprovante de pagamento de taxa.

Para retorno: fotocópia autenticada de diploma de curso de graduação ou certidão com validade de 60 dias; histórico escolar com programas das disciplinas cursadas; comprovante de pagamento de taxa; norma do sistema de verificação de rendimento escolar da instituição de origem, exceto o candidato egresso da UERN. (O edital está disponível na página da UERN na internet: www.uern.br).

OFERTA – Foram abertas 121 vagas não iniciais, das quais 50 para o Campus Central, sendo 18 para Economia, 5 para Letras, 8 para Música, 5 para Pedagogia, 1 para Biologia, 3 para Jornalismo, 4 para Propaganda e 6 para Radialismo.

Para o CAWSL (Assu) estão sendo ofertadas 6 vagas para Economia, 6 para História e 1 para Pedagogia.

Para o CAMEAM (Pau dos Ferros), foram ofertadas 5 vagas para Administração, 25 para Economia, 5 para Educação Física, 10 para Geografia e 1 para Letras.

Para o Campus de Natal foram abertas 2 vagas para Ciência da Computação, 6 para Direito e 4 para Turismo.

Clique aqui e veja o Edital.