...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga o resultado da lista de espera das vagas remanescentes nos cursos do 2º semestre letivo de 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga edital com o resultado da lista de espera e a relação dos candidatos convocados nas vagas remanescentes nos cursos do segundo semestre letivo de 2015, para realização das matrículas institucional e curricular.

Foram convocados os candidatos que participaram do SiSU 2015.

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 16 de fevereiro, das 19h às 21h, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN, localizada na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN.

O aluno ingressante nas vagas remanescentes no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular juntamente com a matrícula institucional no dia 17 de fevereiro de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Veja:

Edital 014/2016 – PROEG

Anexo I (Relação dos convocados para realização das matrículas)

Outras informações no Edital nº 013/2016

Edital nº 013/2016 – (Procedimentos e datas)

Anexo II – (Locais e Horários para realização das matrículas)

Anexo III – (Documentos necessários para realização das matrículas)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support