PROEG DIVULGA NOMES DE SELECIONADOS EM VAGAS NÃO INICIAIS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG-UERN) divulgou o resultado do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais Disponíveis, com ingresso no semestre letivo 2009.1.

Os convocados devem efetuar a matrícula no dia 22 de abril de 2009, na secretaria da respectiva Unidade, a qual o curso pertença, nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30, com sede em um dos seguintes locais:
Campus Universitário Central, BR 110, Km 46, Rua Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN;
Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, Rua Sinhazinha Wanderley, 871, Assu/RN;
Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, BR 405, KM 03, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN;
Campus Avançado Governador Fernando Antônio Câmara Freire (Sede Provisória)  Av. Airton Sena, 4241, Neópolis – Natal/RN.

Para a efetivação da matrícula, o candidato de transferência externa ou retorno para obtenção de novo título proveniente de outra IES, deverá apresentar, além de 2 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes), a seguinte documentação (original e uma cópia legível): Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Clique aqui e veja o edital

Clique aqui e veja o anexo do edital